Igreja Obra de Maria celebra 28 anos na Arena de Pernambuco neste domingo Um esquema de mobilidade foi montado com o objetivo de facilitar a ida e a vinda dos fiéis, seja através de transporte público ou particular

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 31/10/2018 22:05 Atualizado em: 31/10/2018 22:29

Foto: Peu Ricardo/DP
Foto: Peu Ricardo/DP
Neste domingo (04), a Arena de Pernambuco será palco da grande celebração dos 28 anos da Comunidade Católica Obra de Maria. Para a festividade, um esquema de mobilidade foi montado com o objetivo de facilitar a ida e a vinda dos fiéis, seja através de transporte público ou particular. O evento terá início às 13h e receberá diversas atrações nacionais, entre elas, o Padre Marcelo Rossi. 

Os ingressos estão à venda e custam a partir de R$ 10,00, disponiveis nas livrarias Paulinas, nas sedes da Obra de Maria e nos sites Bilheteria Digital e Ingresso Prime. As pessoas que optarem por comprar as entradas no local devem procurar os quiosques da Obra de Maria na área externa da Arena de Pernambuco. Os portões serão abertos às 11 horas. Vale lembrar que depois que sair, a entrada só será permitida mediante a compra de um novo ingresso. 
 
A caminho de receber a aprovação pontifícia, último passo para o reconhecimento do papel internacional que cumpre dentro da fé católica, a comunidade Obra de Maria realiza diversos trabalhos sociais em vários países.  Além do Padre Marcelo Rossi, se apresentam no evento os padres Damião Silva e Reginaldo Mantozzi.  A festividade promete reunir 50 mil católicos. Confira a entrevista com o Gilberto Gomes Barbosa, fundador e presidente da comunidade cristã: 


 
Programação

13h - Obra de Maria
15h - Padre João Carlos
15h45 - Frei Damião Silva
16h30 – Padre Reginaldo Manzotti
18:00 - Momento surpresa com Gilberto Barbosa
18h45 - Celebração da missa com o  Padre Marcelo Rossi
20h30 - Momento de Oração e Animação com o Pe. Marcelo Rossi   

Serviço
Celebração de 28 anos da Comunidade Obra de Maria

Data: 04 de novembro 
Horário: 13h – abertura dos portões acontece às 11h
Local: Arena de Pernambuco, São Lourenço da Mata
Ingressos: Bilheteria DigitalIngresso Prime, quiosques Tacaruna, Rio Mar, Patteo, Boa Vista, Sede da Obra de Maria (Várzea e São Lourenço), Edições Paulinas, Loja do Condomínio, Figueira Calçados, Igreja do Divino Espírito Santo e Bilheteria da Arena de Pernambuco (no dia do evento). 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.