Violência Mulher é morta a facadas pelo companheiro em Buenos Aires Suspeito foi preso em flagrante logo após o crime

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 30/10/2018 12:58 Atualizado em: 30/10/2018 13:02

Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

Um homem foi preso na noite desta segunda-feira (29), acusado de assassinar a companheira a facadas durante uma briga dentro da residência do casal, no município de Buenos Aires, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. A vítima, de 23 anos, chegou a ser socorrida por populares, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu.

Uma equipe do 2º BPM chegou rapidamente ao local e deu início às buscas pelo suspeito, que foi localizado e capturado pouco depois. Na Delegacia de Polícia Civil, para onde foi levado pelo efetivo, ele admitiu a briga com a mulher, mas disse que não foi responsável pela morte. Ele afirmou que a própria vítima teria se ferido com a faca, para que ele fosse preso. No entanto, diante das evidências, o acusado foi autuado em flagrante delito.

Pouco depois, os policiais do 2º BPM realizaram uma outra prisão. Desta vez, o irmão da vítima de feminicídio foi capturado, pois foi acusado pelo pai do acusado de homicídio de ter invadido sua residência armado, procurando pelo cunhado para vingar a morte da irmã. Com ele foi apreendida uma espingarda.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.