Celebração Obra de Maria completa 28 anos com grande show Evento marcado para 4 de novembro na Arena Pernambuco trará nomes como o padre Marcelo Rossi e promete reunir 50 mil pessoas

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 29/10/2018 17:20 Atualizado em: 29/10/2018 23:32

Foto: Sávio Gabriel/ DP
Foto: Sávio Gabriel/ DP
A caminho de receber a aprovação pontifícia, último passo para o reconhecimento do papel internacional que cumpre dentro da fé católica, a comunidade Obra de Maria se prepara para comemorar os 28 anos de existência. Em meio à crise pela qual que passa a população brasileira, a comunidade convida os fiéis à reflexão e renovação da fé em evento que acontecerá no dia 4 de novembro. O show, que trará nomes nacionais como o padre Marcelo Rossi, acontecerá na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata, e promete reunir 50 mil católicos.

O evento trará na programação, além de Marcelo Rossi, os padres Reginaldo Manzotti, Damião e João Carlos, que será responsável por iniciar a festa. Marcada para começar às 13h, a celebração terá apresentação da Orquestra Criança Cidadã, testemunhos de fé e momentos de louvor, além da participação do arcebispo da Arquidiocese de Olinda e Recife, dom Fernando Saburido. Como no ano passado, quando houve um momento em que pétalas de rosas caíram do céu, neste ano a comunidade prepara um novo momento surpresa.

"Será um novo momento sobre os ares dedicado ao momento que o Brasil está vivendo. O país passa por uma crise moral, espiritual e política e precisa encontrar o rumo. Nesse aniversário de 28 anos, a gente quer dedicar um momento para promover uma reflexão", afirmou o fundador da Obra de Maria, Gilberto Barbosa. Segundo ele, o evento também é uma preparação para daqui há dois anos, quando a Obra completa 30 anos e haverá uma festa de três dias em Pernambuco. "É um momento de celebrar com amigos, benfeitores, pessoas que admiram os trabalhos já realizados pela obra. Mas também de focar em 2020, quando chegamos aos 30 anos, e motivar as pessoas para lá."

Esse será o quarto ano em que a Obra de Maria realiza o aniversário na Arena de Pernambuco. Os ingressos custam a partir de R$ 10 e podem ser adquiridos em pontos descentralizados e também nas sedes da Obra de Maria, na Várzea, Zona Oeste do Recife e na BR-408, no condomínio Obra de Maria, em frente à Arena. A comunidade pede que, quem for ao evento, leve um quilo de alimento não perecível. Todo o material arrecadado e a receita gerada pelo evento serão revertidos para a continuidade das obras sociais mantidas pela instituição. A doação não é obrigatória. A Obra de Maria está presente em 19 países  e reúne  3 mil missionários.

Serviço

28 anos da Obra de Maria

Data: 04/11/2018
Horário: 13h – Os portões abrem às 11h
Local: Arena de Pernambuco,
Ingressos: bilheteriadigital.com / ingressoprime.com (quiosques shoppings Tacaruna, Rio Mar, Patteo e Obra de Maria (Várzea e São Lourenço) / Livraria Paulinas / Igreja do Divino Espírito Santo / Bilheteria da Arena

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.