Zona Sul Carro capota na Avenida Domingos Ferreira Motorista ficou presa às ferragens do veículo. Foi retirada com a ajuda de moradores da área

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 29/10/2018 09:41 Atualizado em: 29/10/2018 11:39

Imagem: Mariana Fabrício/DP
Imagem: Mariana Fabrício/DP

Três jovens ficaram feridas após capotar com um veículo Pajero 2004 no cruzamento da Avenida Domingos Ferreira com Rua Enersto de Paula Santos, em Boa Viagem. Testemunhas contaram que o veículo cruzou a via em alta velocidade, capotou duas vezes. O carro atingindo muro de dois prédios e derrubando um poste de iluminação pública, que ficou partido ao meio, antes de parar virado no meio da pista. O acidente aconteceu por volta das 9h desta segunda-feira (29).

 

Uma das vítimas teria ficado presa às ferragens e conseguiu sair do veículo com a ajuda de populares. As três jovens foram socorridas para a UPA da Imbiribeira. O carro, que tem placas de Garanhuns, no Agreste, está sendo removido do local agora. O trânsito está complicado na área. A Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) se encontra no local, orientando os motoristas. O trânsito é intenso e as duas faixas estão paradas. 


Imagem: Mariana Fabrício/DP
Imagem: Mariana Fabrício/DP

Segundo o agente Marcos Costa, da CTTU, testemunhas contaram que as jovens apresentavam sinais de embriaguez. "Mas só podemos confirmar se a condutora do veículo ingeriu bebida alcoólica após o teste do bcafômetro", completou.  

Com a queda do porte, o trecho está sem energia elétrica. "O carro vinha em velocidade. Depois que capotou, duas delas desceram do carro ainda tonta e a terceira só conseguiu sair com a ajuda da gente", contou um morador de um dos prédios atingidos, que chegou a emprestar as sandálias para uma das jovens. O Instituto de Criminalística também esteve no local, realizando perícia. A energia ainda não foi reestabelecida. 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.