Agreste Um morto e quatro ficam feridos em tiroteio em Caruaru Garçon de 25 anos foi vítima de bala perdida e morreu ao sair do trabalho nesta madrugada

Publicado em: 28/10/2018 09:55 Atualizado em:

A Polícia Civil investiga um crime ocorrido em Caruaru, no Agreste, na madrugada deste domingo (28), quando um jovem de 25 anos foi atingido por disparo de arma de fogo e morreu e outros quatro adolescentes ficaram feridos após uma confusão, no centro da cidade. O crime aconteceu na Rua Padre Félix Barreto e teve como vítima um garçon, que saia do trabalho e foi atingido pelo disparo de bala perdida. 

De acordo com a Polícia Militar, os outros feridos se envolveram em uma confusão perto da Rua Silvino Macêdo, conhecida como Rua da Má Fama. A briga seguiu até o local do crime, onde dois homens atiraram contra os quatro jovens, quando o garçon passava e acabou sendo atingido também.

Os disparos teriam sido efetuados por duas pessoas, que andavam em um carro, não identificado, que fugiram. Os quatro feridos têm idade entre 13 e 17 anos. Eles foram encaminhados com ferimentos leves para o Hospital Regional do Agreste (HRA). O corpo do garçon está no Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.