FISCALIZAÇÃO Motorista é detido com pistola e facas na BR-232, em Gravatá O homem, de 49 anos, apresentava sinais de embriaguez, tendo dificuldades para ficar em pé durante a abordagem

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 26/10/2018 15:57 Atualizado em: 26/10/2018 16:48

Foto: PRF/Divulgação
Foto: PRF/Divulgação
Um motorista foi preso pela Polícia Rodoviária Federal, portando facas e arma de fogo, na madrugada desta sexta-feira (25), em Gravatá, Agreste do estado. 

Segundo a polícia, O homem, de 49 anos, apresentava sinais de embriaguez, tendo dificuldades para ficar em pé durante a abordagem. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro. 

O flagrante foi realizado em uma ação de policiamento do Núcleo de Operações Especiais da PRF,  no km 71 da BR 232. Foram encotradas três facas, além da pistola calibre .380, com 15 munições do mesmo calibre. A arma de fogo estava sobre o console central do veículo.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da região junto com as armas, para a continuidade dos procedimentos legais.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.