Nesta sexta Unidade da Funase sofre incêndio no bairro do Rosarinho O fogo começou no telhado e deve ter sido provocado por curto circuito. Ninguém se feriu

Publicado em: 26/10/2018 11:24 Atualizado em:

A Casa de Semiliberdade (Casem) da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase), localizada na Avenida Norte, no bairro do Rosarinho, na Zona Norte do Recife, sofreu um incêndio na manhã desta sexta-feira (26). O fogo destruiu parte do telhado e comprometeu dois alojamentos da unidade. Ninguém se feriu.

De acordo com a Funase, o fogo teve início por volta das 7h e foi combatido inicialmente por agentes socioeducativos, que estavam de plantão na própria unidade. O Corpo de Bombeiros foi acionado em seguida, e chegou ao local para fazer a operação de rescaldo. 
Em nota, a Funase informou que todos os socioeducandos e funcionários estão em segurança. Os adolescentes que ocupavam os quartos atingidos pelo fogo foram realocados para outros alojamentos da unidade.

Ainda de acordo com a Funase, a suspeita preliminar é de que o fogo tenha sido causado por um curto-circuito na rede elétrica, iniciado na parte de cima do telhado. Os alojamentos foram inderditados e serão avaliados por técnicos da fundação. A Funase informou ainda que irá investigar as circustâncias do incidente.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.