roubos Dupla é presa durante tentativa de assalto a carro no Cordeiro Suspeitos já eram investigados por diversos assaltos a motoristas de aplicativo na região. Um terceiro assaltante conseguiu fugir durante abordagem

Publicado em: 23/10/2018 17:02 Atualizado em: 23/10/2018 17:55

Foto: Divulgação/Polícia Civil
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Dois homens foram presos em flagrante quando tentavam roubar um carro, na manhã desta terça-feira (23), no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife. Além deles, havia ainda um terceiro suspeito, que conseguiu fugir durante a abordagem. 

A dupla já era investigada por diversos assaltos a veículos na mesma região em que foram presos. Segundo a Polícia Civil, foco dos acusados eram motoristas de aplicativo de viagens. Com eles foi apreendido um revólver calibre 32. 

Italo Kervelin de Melo Barbosa, de 20 anos, e Shandely Rauan Menezes de Barros, de 25 anos foram autuados por tentativa de assalto e formação de quadrilha. A Polícia Civil pede que possíveis vítimas que reconhecerem os assaltantes entrem em contato pelo número 3184-3409 ou dirijam-se até a Delegacia do Cordeiro.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.