natureza Reserva do Paiva recebe corrida ecológica em novembro Serão três modalidades (5km, 10km e 21km) em trechos com características diferenciadas, passando por coqueirais, estradas de barro e praias do Paiva e Ilha do Amor

Publicado em: 18/10/2018 16:18 Atualizado em:

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
A Reserva do Paiva vai receber, no dia 4 de novembro, a terceira edição da Ecorun, uma corrida que busca integrar o homem à naturza. Serão três modalidades (5km, 10km e 21km) em trechos com características diferenciadas, passando por coqueirais, estradas de barro e praias do Paiva e Ilha do Amor. Também haverá uma competição especial para as crianças entre 5 e 13 anos, a Ecorun Kids, com trajeto de 400m. 

A largada para as três modalidades está programada para as 7h, no Empório Gourmet. Já para as crianças, a saída será às 8h30. Para participar, os competidores devem retirar os kits – compostos por camisa, número de peito, chip de cronometragem e brindes de patrocinadores, nos dias 31 de outubro ou 1º de novembro, das 11h às 19:30h, na loja Fartlek, localizada no bairro da Jaqueira.

Responsável pelo sistema viário do Paiva, a Concessionária Rota dos Coqueiros disponibilizará inspetores que deverão orientar o fluxo de veículos nas imediações do estacionamento definido no Novo Mundo Empresarial, a fim de evitar congestionamento na rodovia. Para quem vai para o litoral Sul neste dia, o tráfego na PE-024 não terá alterações.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.