Recife Polícia investiga assassinato de mulher na Ilha de Deus Vítima foi morta a facadas nessa madrugada pelo marido com quem teve três filhos

Publicado em: 18/10/2018 13:38 Atualizado em: 18/10/2018 13:46

A Polícia investiga o assassinato de uma mulher de 31 anos, que teria sido morta a facadas pelo marido na madrugada desta quinta-feira (18), na Ilha de Deus, no Recife. Gleiciane Cassia da Silva chegou a ser socorrida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira, mas não resistiu aos ferimentos. Ela morreu assim que deu entrada na unidade de saúde. O marido Damião Wilson Martins de Santana, 36, está foragido. 

Familiares contaram que o casal estava junto há 15 anos e tiveram três filhos. Mas costumavam brigar demais. Nessa madrugada, mais uma vez, eles discutiram e o companheiro de Gleiciane a agrediu com golpe de faca na região do tórax. 

A mulher ainda tentou fugir, já ferida, saiu correndo, mas acabou caindo numa rua perto de casa. Segundo testemunhas, Gleiciane estava com uma forte hemorragia. Segundo a polícia, a mãe de Gleiciane contou que a filha tentou se separar do marido outras vezes por motivo de agressão. A mulher, inclusive, já havia o denunciado à polícia. 

De acordo com informações da Polícia Civil, existe apenas um registro de lesão corporal praticado por Damião contra Gleiciane, feito no ano de 2006, período que entrou em vigor a Lei Maria da Penha. O inquérito foi remetido a Justiça. O corpo de Gleiciane está sendo periciado no Instituto de Medicina Legal, em Santo Amaro. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.