Sirinhaém Mulher tenta recuperar celular roubado e é assassinada A vítima de 24 anos foi morta com um tiros na cabeça. Um dos assaltantes é ex-presidiário e já foi identificado pela polícia

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 18/10/2018 09:25 Atualizado em: 18/10/2018 09:56

Depois de ter seu celular roubado, uma mulher de 24 anos foi tentar recuperar o aparelho com o suspeito do crime e terminou assassinada em Sirinhaém, no Litoral Sul. Francielly Karla da Silva chegou a pedir ajuda a um amigo para voltar ao local do assalto, mas foi atingida por disparo de arma de fogo na cabeça. 

O crime aconteceu por volta das 20h30 desta quarta-feira (17), no bairro de Vila Nova. De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, a vítima não chegou nem a ser socorrida. Morreu no local do crime.  A motocicleta usada pelos criminosos foi abandonada numa via próxima e recuperada por policiais militares. A moto estava cadastrada como roubada.  

A Polícia informou que já conseguiu identificar um dos suspeitos por meio de imagens captadas pelo circuito de segurança de um imóvel localizado na rua  Laurindo Gonçalves de Lima, onde ocorreu o assassinato. O homem seria um ex-presidiário. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.