Sistema Prisional Detento é morto dentro do Complexo Prisional do Curado A Seres já identificou o outro preso, autor do crime, mas não informou como Carlos André da Rocha foi morto

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 17/10/2018 10:50 Atualizado em: 17/10/2018 11:04

Foto: Reprodução/Youtube
Foto: Reprodução/Youtube
Um tumulto dentro do Presídio Marcelo Francisco de Araújo (Pamfa), no Complexo Prisional do Curado, terminou com um detento morto na manhã desta quarta-feira (17). Segundo a Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres), o preso Carlos André da Rocha, de 42 anos, foi assassinado por outro detento Danielo Luiz Gomes de Oliveira, de 25 anos. 

O crime aconteceu por volta das 8h, numa área ocupada pelos dois detentos envolvidos. O suspeito de cometer o homicídio será autuado na delegacia. Vizinhança do presídio denunciou ter ouvido disparos de arma de fogo no começo da manhã. O Instituto de Criminalística foi acionado e a Delegacia de Homicídios irá apurar as circunstâncias em que o fato ocorreu. A Seres, no entanto, não informou como o detento foi assassinado. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.