Educação Feira de Profissões acontece nesta quarta e amanhã na UFRPE A novidade, neste ano, é o lançamento de dois cursos: o de Engenharia Ambiental e o Bacharelado em Agroecologia, Campesinato e Educação Popular

Publicado em: 17/10/2018 10:18 Atualizado em: 17/10/2018 10:23

Imagem: UFRPE/Divulgação
Imagem: UFRPE/Divulgação

A Universidade Federal Rural de Pernambuco abre as portas, a partir desta quarta-feira (17) para quem quiser conhecer melhor seus cursos de graduação durante a Feira de Profissões 2018. A novidade, neste ano, é o lançamento de dois cursos: o de Engenharia Ambiental e o Bacharelado em Agroecologia, Campesinato e Educação Popular. A feira vai até amanhã (18).  

Além do Campus Dois Irmãos/Recife, na Quadra do Departamento de Educação Física, as atividades ocorrem nas Unidades Acadêmicas do Cabo de Santo Agostinho (UACSA) hoje (17), de Garanhuns (UAG) em 7 de novembro e de Serra Talhada (UAST), em 31 de outubro. A visitação ocorre das 9h às 17h.

A ideia é dar maior visibilidade para os cursos e promover a interação com os alunos do Ensino Médio e os estudantes das graduações, que apresentarão informações sobre a dinâmica dos cursos ofertados.

A UFRPE oferece 59 cursos de graduação presenciais e a distância, entre bacharelados e licenciaturas, nas mais diversas áreas, incluindo ciências humanas e sociais, agrárias, tecnologias, engenharias, educação física, administração e gastronomia.   

Cerca de 15 mil estudantes transitam pela Universidade, que tem orgulho de manter as raízes na terra, com os galhos sempre apontados para o futuro.

Confira abaixo o Guia de Cursos de Graduação da UFRPE. 

http://www.ufrpe.br/sites/www.ufrpe.br/files/GUIA DE CURSOS UFRPE.pdf


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.