Investigação Polícia Civil faz operação contra suspeitos de homicídios e tráfico de drogas Foram emitidos 12 mandados de prisão e quatro de busca e apreensão para a Operação Mar Negro

Publicado em: 16/10/2018 09:56 Atualizado em:


Uma operação para prende suspeitos de integrar quadrilhas envolvidas em homicídios, tráfico de entorpecentes e poss e ilegal de armas de fogo é realizada nesta terça-feira (16) pela Polícia Civil de Pernambuco. Um total de 12 mandados de prisão e quatro de busca e apreensão domiciliar estão sendo cumpridos. Batizada de Mar Negro, este é a 54ª operação de repressão qualificada promovida este ano. 

Vinculada à Diretoria Integrada Metropolitana (DIM), sob a presidência do Delegado Ney Luiz, a ação conta com a participação de 50 policiais, entre delegados, agentes e escrivães. A investigação foi iniciada em fevereiro deste ano, com objetivo de prender integrantes de organizações criminosas. Os mandados de prisão foram expedidos pela comarca de criminal da Vara de Ipojuca, na Região Metropolitana do Recife. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.