Nesta terça Médicos do Recife fazem assembleia em frente à prefeitura Esse é mais um ato público realizado pelo Simepe, junto com a categoria

Publicado em: 16/10/2018 07:59 Atualizado em:

Em greve por tempo indeterminado, os Médicos da Rede Municipal de Saúde do Recife se reúnem nesta terça-feira (16), às 9h, para realizar uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE) em frente à Prefeitura, no bairro do Recife. O Sindicato dos Médicos de Pernambuco (Simepe) convida toda a categoria médica e cidadãos recifenses para, juntos, discutir e chamar a atenção dos gestores para a atual situação da saúde municipal.

Segurança, melhorias nas estruturas físicas das unidades de saúde, recomposição das escalas médicas, abastecimento adequado de medicamentos e cumprimento do Termo de Compromisso firmado com a Prefeitura em janeiro deste ano são as principais reinvindicações da categoria.

“Vamos seguir fortes com o movimento, esse movimento é nosso e da população, que reforça sempre apoio ao pleito. Esperamos que o prefeito tenha sensibilidade e realmente cumpra o que a PCR vem divulgando na imprensa, informando estar aberta ao diálogo. Queremos e estamos atrás desse diálogo urgente”, ressalta o presidente do Simepe, Tadeu Calheiros.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.