Prisão Tentativa de roubo em comitê de Bolsonaro acaba com suspeito baleado Adriano Carneiro Carvalho, 25 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar

Por: Cláudia Eloi - Diario de Pernambuco

Publicado em: 12/10/2018 17:00 Atualizado em: 12/10/2018 17:15

Homem baleado foi levado para a UPA da Imbiribeira. Foto: Marlon Diego/Esp.DP.
Homem baleado foi levado para a UPA da Imbiribeira. Foto: Marlon Diego/Esp.DP.
Um rapaz tentou roubar fios de cobre do comitê do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), localizado no Pina, na manhã desta sexta-feira, e foi impedido pelo segurança do local. Os dois entraram em luta corporal e o rapaz tentou tirar a arma do segurança quando dois tiros foram disparados, atingindo o suspeito. A Polícia Civil informou que Adriano Carvalho Carneiro, de 25 anos, foi preso em flagrante.  
 
Durante a tentativa de roubo, a Polícia Militar passava pelo local e prendeu o suspeito. De acordo com a coordenadora da campanha de Bolsonaro, Erika Siqueira, durante a confusão a arma disparou e atingiu Adriano Carvalho de raspão na mão. “O rapaz foi levado para o hospital e depois de atendido encaminhado para a Delegacia de Boa Viagem. O policial que fez a ocorrência disse que o rapaz seguiria hoje mesmo para o Cotel”, informou. 
 
A Delegacia de Boa Viagem não informou quem efetuou os disparo. De acordo com a polícia, ao chegar no local o suspeito estava rendido e deitado no chão. Por conta do ferimento, o suspeito foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira e passou por atendimento médico, sendo em seguida encaminhado para a delegacia. A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o caso. 
 
De acordo com Erika, o local já teve os fios de cobre das luminárias do comitê furtados por duas vezes e ontem mais uma vez tentaram levar o material, porém sem sucesso por conta da ação do segurança. O vigilante é terceirizado, funcionário da empresa Asa Branca Segurança Privada. Segundo a Polícia, o rapaz está desempregado, mora na comunidade Ilha de Joaneiro, área central do Recife, e responderá por tentativa de roubo. 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.