violência Suspeitos de assaltaram estudante em Boa Viagem são presos Jovens utilizavam carros roubados para praticar crimes no bairro

Publicado em: 11/10/2018 17:50 Atualizado em:

Aluno foi roubado em frente à escola - Foto: Google Street View
Aluno foi roubado em frente à escola - Foto: Google Street View
Dois suspeitos de roubarem um estudante em frente à escola, no Bairro de Boa Viagem, foram presos pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (11). Imagens das câmeras de segurança, que circularam nas redes sociais, flagraram o momento em que um assaltante desce do carro e rouba a mochila do jovem.

Segundo o delegado Ramon Teixeira, da Delegacia de Boa Viagem, os bens do estudante foram resgatados, após um trabalho de horas realizado pela polícia para identificação do veículo empregado na prática do assalto, além da localização dos suspeitos. Um terceiro indivíduo envolvido no roubo está identificado, mas continua foragido. A polícia afirma, ainda, que eles foram encontrados com a ajuda da mãe de um dos assaltantes. Ela o teria reconhecido pelas imagens das câmeras e revelou que o filho é um jovem agressivo e muito violento quando usa drogas. 

A partir desta investigação, a Polícia Civil chegou a mais três vítimas do grupo. Além do reconhecimento dos assaltantes, elas relataram emprego de violência "exagerada" na hora do roubo. A polícia civil vai continuar as investigações 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.