Violência Homem é executado dentro de posto médico no Cabo de Santo Agostinho Segundo a Polícia, a vítima possuia antecedentes criminais e pode ter sido morto por rivais

Publicado em: 10/10/2018 14:47 Atualizado em: 10/10/2018 17:25

Crime aconteceu no posto de médico Manoel Gomes, no centro do Cabo. Foto: Google Maps/Reprodução.
Crime aconteceu no posto de médico Manoel Gomes, no centro do Cabo. Foto: Google Maps/Reprodução.
A Delegacia de Homicídios investiga um assassinato ocorrido na manhã desta quarta-feira (10) dentro de um posto de saúde, no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife. Douglas Henrique da Silva, 24 anos, esperava por atendimento, quando foi surpreendido pelos tiros. O crime aconteceu por volta das 11h, no Posto de Médico Manoel Gomes, no centro do Cabo. 

Douglas estava na unidade de saúde para tratar de um ferimento na perna, que precisava de um curativo. Segundo a Polícia, a atendente saiu da recepção para chamar uma técnica de enfermagem, quando o assassino chegou atirando. De acordo com testemunhas, foram disparados cinco tiros contra Douglas, que ainda tentou fugir, mas acabou caindo no corredor da unidade de saúde. 

Segundo a Polícia, a vítima tinha antecedentes criminais e o ferimento na sua perna tinha sido provocado em uma troca de tiros, recentemente, com policiais. O posto de saúde possui segurança da guarda municipal do Cabo diariamente. Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local, fazendo levantamento do crime. O corpo de Douglas está sendo trazido para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, no Recife.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.