violência Walmart da Rua Benfica é invadido por quadrilha de assaltantes Homens armados invadiram o estabelecimento, no início da noite, anunciaram assalto e levaram dinheiro dos caixas.

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 08/10/2018 20:04 Atualizado em: 08/10/2018 21:08

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Clientes que faziam compras no supermercado Walmart, antigo Bompreço, da Rua Benfica, bairro da Madalena, levaram um susto no início da noite desta terça-feira (8). Uma quadrilha invadiu o estabelecimento, por volta das 18h40, anunciaram o assalto e levaram dinheiro dos caixas. 

De acordo com testemunhas, alguns suspeitos renderam o gerente e subiram para a parte financeira. Enquanto isso, os outros iam roubando dinheiro dos caixas. Ainda segundo relatos, os bandidos, apesar de armados, não agrediram clientes nem funcionários. 

Policiais do Batalhão de Radiopatrulha conseguiram chegar ao local no meio da ação, prendendo dois suspeitos. Outros fugiram. Ainda não se sabe quantos elementos participaram do assalto. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.