VIOLÊNCIA Mulher é esfaqueada e agredida pelo ex-companheiro Fim do relacionamento teria motivado discussão que Fábio não aceitava.

Por: Osnaldo Moraes

Publicado em: 07/10/2018 16:48 Atualizado em:

Fábio Tavares da Silva (detalhe) desferiu facada e agrediu ex-companheira, que foi socorrida para o HR. Imagens: Google Street View (Mai2017) e reprodução
Fábio Tavares da Silva (detalhe) desferiu facada e agrediu ex-companheira, que foi socorrida para o HR. Imagens: Google Street View (Mai2017) e reprodução

Uma mulher que teve o nome preservado pela Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) foi internada no Hospital da Restauração (HR), no Derby, Região Centro do Recife, depois de ter desmaiado por agressões atribuídas ao ex-companheiro, Fábio Tavares da Silva, 38 anos. Segundo informações preliminares da Delegacia da Mulher, no bairro Santo Amaro, na mesma região, as agressões ocorreram na Encruzilhada, Região Norte da Capital. O agressor foi preso em flagrante.

 

Um parente da vítima que preferiu não se identificar disse que o Fábio e a ex-companheira discutiam desde as 10h. Aproximadamente ao meio-dia, acabaram ocorrendo as agressões. Fábio desferiu uma facada contra a vítima, que acabou ferida no dedo anelar da mão direita e na cabeça. Segundo informações preliminares em apuração pela equipe da Delegacia da Mulher, o ex-companheiro da vítima bateu a cabeça dela contra a parede.

Com uma pancada na cabeça, a vítima desmaiou e foi socorrida para o HR. "Ele não aceitava o fim do relacionamento", disse, indignada, uma mulher que afirmou ser filha da vítima, mas não se identificou. Fábio será encaminhado para audiência de custódia na manhã desta segunda-feira.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.