IMPRUDÊNCIA Acidente mata passageiros de carro na BR 424 PRF avalia que possivelmente passageiros que estavam no banco traseiro e morreram estavam sem cinto de segurança.

Por: Osnaldo Moraes

Publicado em: 07/10/2018 12:58 Atualizado em: 07/10/2018 14:52

Veículo capotou na BR 424 e parou sobre o corpo de uma passageira que havia sido arremessada do banco traseiro segundo a PRF. Foto: PRF/Divulgação
Veículo capotou na BR 424 e parou sobre o corpo de uma passageira que havia sido arremessada do banco traseiro segundo a PRF. Foto: PRF/Divulgação
Um acidente matou duas pessoas e deixou outras duas feridas no quilômetro 70,6 da BR 424 em Caetés, a 252 quilômetros do Recife, no Agreste. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma mulher de 34 anos faleceu no local e um homem de 45 anos morreu no hospital. Os dois estavam no banco de trás de um Palio prata de placas não informadas e foram arremessados, o que motiva a suposição de que ambos estavam sem cinto de segurança. O corpo da mulher estava embaixo do carro.

O acidente ocorreu aproximadamente às 23h35 desse sábado, quando o motorista perdeu o controle do veículo e saiu da pista,o que resultou no capotamento. O motorista e a passageira do banco da frente sofreram ferimentos leves e foram socorridos para o Hospital Dom Moura, em Garanhuns, a 230 quilômetros da Capital, na mesma região. Uma equipe da PRF foi até o hospital mas os feridos já haviam recebido alta. Equipes do  Instituto de Criminalística (IC) e da Polícia Civil estiveram no local para investigação do caso. A PRF não informa os nomes de pessoas envolvidas em acidentes.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.