roubo PRF recupera moto roubada em 2012, após condutor dirigir sem capacete O motorista, de 35 anos, passava pela BR 423, no município de Paranatama, Agreste do estado, quando chamou a atenção dos policiais

Publicado em: 04/10/2018 17:12 Atualizado em:

Foto: PRF/Divulgação
Foto: PRF/Divulgação
A Polícia Rodoviária Federal recuperou uma moto roubada em 2012, após desconfiar de condutor que dirigia sem capacete, em ação de rotina na manhã desta quinta-feira (4). O motorista, de 35 anos, passava pela BR 423, no município de Paranatama, Agreste do estado, quando chamou a atenção dos policiais. 

Na abordagem, os agentes federais constataram que o homem não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o documento do veículo havia sido roubado em 2010, no município de Goiana, no Grande Recife. Após o procedimento de identificação veicular, também foi descoberto que o veículo havia sido roubado no ano de 2012, em Taquaritinga do Norte, também no Agreste.

O condutor informou que havia comprado o veículo por R.500,00, em um sítio de Paranatama. O homem foi encaminhado junto com o veículo e o documento à Delegacia de Polícia Civil da região, e deve responder pelo crime de receptação.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.