Polícia Carga de 730 quilos de queijo sem refrigeração é apreendida em ônibus na BR 423 Mercadoria foi embarcada na Paraíba e seria entregue no Rio de Janeiro

Publicado em: 03/10/2018 11:11 Atualizado em: 03/10/2018 11:14

Imagem: PRF/divulgação
Imagem: PRF/divulgação

Uma carga de 730 quilos de queijo de coalho e de manteiga sem refrigeração foi apreendida no bagageiro de um ônibus, na terça-feira (2), na BR 423, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. A mercadoria foi encontrada em uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária (ADAGRO).

Durante a verificação no compartimento de carga do veículo, os agentes encontraram diversos tabletes de queijo sem registro, dentro de caixas de papelão. O produto havia sido embarcado no município de Queimadas, na Paraíba, e seria entregue a um comprador no Rio de Janeiro.

O homem que embarcou a carga não estava no ônibus. Toda a mercadoria foi encaminhada à ADAGRO, para a devida destruição em local apropriado.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.