Zona Sul DHPP investiga duplo homicídio Crime teria relação com o tráfico de drogas na região

Publicado em: 03/10/2018 10:51 Atualizado em:

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga um duplo homicídio ocorrido na noite desta terça-feira (2) no bairro de Brasília Teimosa, Zona Sul do Recife. Uma terceira pessoa também ficou ferida no tiroteio dentro de uma residência na Rua Lupércio, que foi invadida por homens armados. O crime aconteceu por volta das 18h. De acordo com o comandante do 19° Batalhão da Polícia Militar, Paulo Matos, a suspeita é de que os assassinatos tenham relação com a disputa pelo tráfico de drogas na área. 

"A casa onde as vítimas estavam era conhecido como ponto de venda de drogas em Brasília Teimosa", disse o policial. O homem baleado foi socorrido na emergência do Hospital Getúlio Vargas. Ele se feriu nas costas e o tiro saiu pelo ombro. Os mortos foram levados para o Instituto de Medicina Legal. Os dois homens foram identificados como  Eduardo Roberto da Silva, 50 anos, e Jailson Pereira dos Santos, 39. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.