tráfico Polícia Civil prende quadrilha com 36 kg de maconha no bairro de Campo Grande As investigações tiveram início após um usuário apontar os seus fornecedores

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 02/10/2018 16:10 Atualizado em:

Foto: Polícia Civil/Divulgação
Foto: Polícia Civil/Divulgação
A Polícia Cvil apreendeu 36 kg de maconha, na última segunda-feira, no bairro de Campo Grande, Zona Norte do Recife. A droga estava estocada em sacos grandes, num depósito que funcionava como ponto de compra e venda. Na ação, a polícia também prendeu quatro pessoas em flagrante. Dois homens e duas mulheres. As moças, segundo a delegada Beatriz Leite, eram companheiras e uma delas era irmã de um dos rapazes encontrados na boca de fumo. O grupo fazia uso do entorpecente enquanto enquanto embalavam a erva para entrega, no momento da abordagem dos policiais. 

De acordo, ainda, com informações da Polícia Civil, a quadrilha foi descoberta após um trabalho de rotina no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife. Os policiais estavam monitorando a área próxima ao Colégio Santos Dumont, na Rua Barão de Souza Leão, quando desconfiaram de um carro parado na via por um longo tempo. Após perceberem que o condutor não saia do veículo, resolveram fazer a abordagem, econtrando com ele, três bigs de maconha. O motorista afirmou que era usuário e estava ali esperando um estudante da escola. Ele foi levado à Delegacia de Boa Viagem para fazer o procedimento pelo uso de entorpecentes, quando disse que era capaz de indicar o local que ele comprava essa droga. 

O grupo de traficantes seguirá para audiência de custódea e, nos próximos 30 dias, a Polícia Civil vai continuar as investigações para identificar outros possíveis integrantes da quadrilha. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.