Flagrante Homem é preso após exibir órgão sexual em ônibus A prisão ocorreu uma semana após a sanção da lei que torna crime a importunação sexual e aumenta a pena para estupro coletivo

Por: Osnaldo Moraes

Publicado em: 02/10/2018 08:40 Atualizado em: 02/10/2018 08:46

Um homem foi detido, ontem, após mostrar o órgão sexual a uma jovem de 23 anos dentro de um ônibus no Recife, de acordo com a Polícia Militar (PM). A corporação informou que o caso ocorreu dentro de um coletivo da linha 821 – Jardim Brasil I (Estrada de Belém) que passava pela Rua Imperador Pedro Segundo, no bairro de Santo Antônio, no Centro da cidade.

A prisão ocorreu uma semana após a sanção da lei que torna crime a importunação sexual e aumenta a pena para estupro coletivo. De acordo com o subcomandante da 1ª Companhia Independente de Policiamento do Meio Ambiente (Cipoma), major Sérgio Souza, o motorista do ônibus pediu apoio à PM para deter o agressor.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações ficam sob responsabilidade da delegada Tereza Nogueira, da Delegacia de Santo Amaro, no Centro do Recife. O homem foi encaminhado ao Instituto de Identificação Tavares Buril (IITB), por causa da falta de identificação.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.