Flagrante Dois homens são presos em Jaboatão dos Guararapes Acusados são ex-presidiários e estavam com armas de fogo. Condutor dirigia com habilitação falsa

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 30/09/2018 12:10 Atualizado em:

Dois ex-presidiários foram presos e duas armas de fogo foram apreendidas em Jaboatão dos Guararapes na tarde do último sábado. Segundo informações da Polícia Militar, equipes do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) realizava rondas com abordagens no bairro de Vila Rica, em Jaboatão dos Guararapes, quando identificaram um veículo em atitude suspeita.

Durante abordagem, o condutor do veículo confessou que usava habilitação falsa, em nome de outra pessoa, e que havia pago R$ 500 pelo documento. Ele também confessou ser foragido do sistema prisional. Durante revista no interior do veículo, foram encontrados dois revólveres calibre 38, sendo um com numeração raspada. O acusado e o segundo ocupante do automóvel, também egresso do sistema prisional, foram conduzidos à Delegacia de Jaboatão dos Guararapes para adoção das medidas cabíveis.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.