Olinda Ônibus tem rotas alteradas neste domingo em Olinda Entre às 12h e às 18h deste domingo, todas as linhas de ônibus que circulam na Estrada de Águas Compridas passam a fazer um percurso diferente

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 30/09/2018 10:17 Atualizado em:

Devido à Parada da Diversidade de Olinda, que acontece no domingo (30), a Estrada de Águas Compridas fica interditada e as linhas de ônibus que circulam pelo local terão o itinerário alterado. De acordo com o Grande Recife Consórcio de Transporte, a interdição ocorre no trecho que fica entre a Rua da Linha e a Rua Alto Nova Olinda, das 12h às 18h, mesmo horário em que as linhas fazem novos itinerários.

Marcado para as 12h, a Parada da Diversidade de Olinda ocorre na Estrada de Águas Compridas, em um percurso de cerca de 2 km.  O desfile ocorre no sentido subúrbio/centro. O evento é organizado pelo coletivo "Ser o Que Somos". 

Confira o percurso dos ônibus

Sentido Águas Compridas/TI Xambá

Estrada de Caixa D' Água, Rua da Linha, Rua Andorinha, Terminal de Passarinho, Estrada de Passarinho, Avenida Leopoldino Canuto de Melo (Estrada de Caixa D'Água), Estrada do Caenga, giro à direita na Avenida Presidente Kennedy.

Sentido TI Xambá/Águas Compridas

Avenida Presidente Kennedy, giro à esquerda na Estrada do Caenga, Avenida Leopoldino Canuto de Melo (Estrada de Caixa D’Água), Estrada de Passarinho, passa ao lado do Terminal de Passarinho, Rua Andorinha, Rua da Linha, Estrada de Caixa D'Água.
 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.