Polícia PM evita homicídio em Jaboatão dos Guararapes A ação contou com ajuda de populares e fez com que a polícia autuasse dois jovens por tentativa de homicídio

Publicado em: 29/09/2018 11:39 Atualizado em:

 (Reprodução)

Na tarde da sexta-feira (28), a Polícia Militar evitou um possível homicídio no bairro de Cajueiro Seco, no município de Jaboatão dos Guararapes. Uma equipe do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) realizava rondas na Rua Joana D’arc quando a população local sinalizou que estava ocorrendo uma tentativa de homicídio nas proximidades.
 
Chegando ao local, o policiamento encontrou dois homens, um de 19 e outro de 18 anos, em cima do rapaz esfaqueado e, de imediato, conseguiu evitar o possível homicídio. A vítima, ainda não identificada,  tem 24 anos e foi socorrida pelo pai. Os acusados foram conduzidos à Delegacia de Jaboatão dos Guararapes onde foram autuados em flagrante delito por tentativa de homicídio. A investigação está em andamento e ainda não se sabe o que motivou o crime. 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.