eleições 2018 Trânsito na Zona Sul sofrerá mudanças devido à carreata pró-Bolsonaro A concentração será em frente ao Hospital da Aeronáutica e seguirá até o comitê do candidato, no Pina, ao lado do JCPM

Publicado em: 28/09/2018 18:32 Atualizado em:

Carreata seguirá até o comitê do candidato, no Pina, ao lado do JCPM - Foto: Gabriel Melo/Esp. DP
Carreata seguirá até o comitê do candidato, no Pina, ao lado do JCPM - Foto: Gabriel Melo/Esp. DP
O trânsito na Zona Sul do Reife vai sofrer algumas alterações em decorrência da carreata pró-Bolsonaro, programada para acontecer neste domingo (30), a partir das 9h, na avenida Boa Viagem. A concentração será em frente ao Hospital da Aeronáutica e seguirá até o comitê do candidato, no Pina, ao lado do JCPM. Motoristas que transitam pela Avenida Bernardo Vieira de Melo, em Piedade em direção a Boa Viagem sofrerão com alterações naquelas imediações.

O comando  da Polícia Militar de Pernambuco disponibilizará uma equipe com 100 policiais , entre oficiais do 19º Batalhão da Polícia Militar, do Batalhão de choque e do BPTran e praças, que ficarão distribuídos nas imediações do evento e em toda a avenida Conselheiro Aguiar, na altura da Praça de Boa Viagem, na Avenida Antônio Falcão e na Rua Tomé Gibson. Haverá ainda efetivos da Rocam na Rua dos Navegantes e  10 conjuntos da cavalaria do Regimento de Polícia Montada (RPMon), na faixa de areia da orla do Pina até o Hotel Marante. O evento também será monitorado através das 16 câmaras instaladas na orla e contará com diversas viaturas da Polícia Militar, durante todo trajeto.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.