Transporte Parceria entre Olinda e Recife libera circulação de táxis nas duas cidades A determinação vale apenas para este fim de semana

Publicado em: 28/09/2018 12:19 Atualizado em:

Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação
As prefeituras de Olinda e Recife firmaram uma parceria para que os táxis das duas cidades possam circular livremente neste fim de semana. Desta forma, a partir da 0h01 deste sábado (29) até às 23h59 do domingo (30), esses veículos poderão transitar, embarcar e desembarcar passageiros, e até mesmo realizar a parada e/ou estacionamento em pontos de táxis sem que isso implique no descumprimento da norma que orienta a prestação deste tipo de serviço. 
 
A parceria foi firmada tendo em vista a realização, neste fim se semana, do evento musical Samba Recife que, tradicionalmente, leva muitos fãs ao Classic Hall, no limite entre as cidades-irmãs. De acordo com a Secretaria de Transportes e Trânsito de Olinda, somadas as frotas dos municípios, cerca de 7 mil veículos estarão nas ruas, sinalizando melhorias no deslocamento da população.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.