Crime Ladrões explodem posto do Bradesco em Condado Grupo chegou em uma caminhonete, instalou explosivos rapidamente e fugiu em seguida levando uma quantia não divulgada

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 28/09/2018 09:15 Atualizado em: 28/09/2018 09:20

Imagem: Divulgação/Sindicato dos Bancários
Imagem: Divulgação/Sindicato dos Bancários

Ladrões explodiram na madrugada desta sexta-feira (28) um posto de serviço do Banco Bradesco, localizada na cidade de Condado, na Mata Norte do estado. Segundo a Polícia, o crime ocorreu por volta das 4h. O grupo chegou no centro da cidade, onde ficava o posto de serviço bancário, em duas caminhonetes. Eles agiram, rapidamente instalando os explosivos e fugiram em seguida.

De acordo com a Polícia, não houve troca de tiros. Peritos do Instituto de Criminalística já estão no local para realizar perícia. Ainda não se sabe quanto os criminosos conseguiram roubar. Policiais militares que atuam na região estão fazendo rondas na tentativa de localizar os suspeitos.

ESTATÍSTICAS - De acordo com o Sindicato dos Bancários, este ano, já foram registradas 157 ocorrências envolvendo bancos. Deste total, foram 55 explosões, 42 arrombamentos, 34 assaltos, 22 crimes de estelionato, dois de sequestro e duas invasões à agências bancárias. Do total de crimes, 68 ocorreram na região do Agreste, 35 no Sertão, 34 na Região Metropolitana e 20 na Zona da Mata. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.