tráfico Casal conhecido por vender doces feitos com maconha é preso em Ipojuca Os dois foram presos após Aníbal Alves Pereira tentar se desfazer das drogas ao perceber a presença dos policiais na região,

Publicado em: 27/09/2018 16:27 Atualizado em: 27/09/2018 18:06

Foram encontrados 450g de maconha e 146 doces produzidos com a erva como ingrediente - Foto: Polícia Civil/Divulgação
Foram encontrados 450g de maconha e 146 doces produzidos com a erva como ingrediente - Foto: Polícia Civil/Divulgação
Um casal foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na última quarta-feira (26), com 450g de maconha e 146 doces produzidos com a erva como ingrediente. Aníbal Alves Pereira Centurion e Ana Caroline Gomes Mata foram autuados por tráfico de drogas em ação comandada pelo Delegado Ney Luiz Rodrigues, da Delegacia de Ipojuca, com o apoio de uma equipe de policiais do CORE, em Maracaípe.

Os dois foram presos após Aníbal Alves Pereira tentar se desfazer das drogas ao perceber a presença dos policiais na região, que estavam no local para efetuar o cumprimento de um outro mandado de prisão. Ele chegou a jogar o material no telhado da casa da vizinha. De acordo com a polícia, que realizou busca na residência, além das drogas, foram encontradas duas crianças em estado de abandono e condições insalubres. Ambas foram encaminhadas para o Conselho Tutelar do município.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.