Violência Homem é preso após assaltar casa de vereador no Cabo de Santo Agostinho Suspeito foi reconhecido pelos filhos do parlamentar. Ele estava com a mochila roubada de um dos filhos do vereador, além de uma espingarda calibre 12

Publicado em: 27/09/2018 10:15 Atualizado em:

Um homem foi detido após assaltar a casa de um vereador no Cabo de Santo Agostinho, na noite desta quarta-feira (26). O suspeito foi pego por policiais do Grupamento de Apoio Tático Itinerante (Gati), que fazia rondas na área. A residência do parlamentar José de Arimatéia (PSDB) tinha sido assaltada por dois homens, que abordaram o filho do vereador quando chegava do trabalho. Os ladrões agrediram o biólogo de 26 anos, o obrigaram a abrir as portas da casa e entregar a carteira com documentos e cartões de crédito. 

Dentro da casa, já estavam a mulher do vereador e uma filha. O parlamentar chegou em seguida. O suspeito que foi capturado pelos  policiais do Gati ainda estava com a mochila roubada do filho do vereador. Além disso, os policiais apreenderam com o homem uma balança de precisão e uma espingarda calibre 12. O suspeito foi levado para a delegacia do Cabo de Santo Agostinho. Os filhos do vereador estiveram na delegacia e reconheceram o homem preso como sendo um dos que participou do assalto na residência. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.