Cupira Polícia faz operação para prender suspeitos de homicídio, tráfico e contrabando Os integrantes quadrilha são acusados ainda de corrupção de menores, comércio ilegal de armas e munições

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 27/09/2018 09:12 Atualizado em: 27/09/2018 09:31

Imagem: PCPE/Divulgação
Imagem: PCPE/Divulgação

A Polícia Civil de Pernambuco realiza na manhã desta quinta-feira (27) uma operação para prender suspeitos de homicídios, roubo e contrambando na cidade de Cupira, no Agreste. Um total de 26 mandados de prisão estão sendo cumpridos. Batizada de Tocandira 2, a operação é contra integrantes remanescentes de uma organização criminosa que atua naquela região. 

Segundo a Polícia Civil, os suspeitos além de cometerem assasinados são envolvidos com tráfico de drogas, porte e posse ilegal de armas de fogo e munições, além de corrupção de menores, coação de testemunhas, comércio ilegal de arma de fogo, receptação e contrabando. O grupo vem sendo investigado desde fevereiro deste ano. Mais de cem policiais participação da ação. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.