violência sexual Polícia divulga retratos falados de suspeitos de estuprarem adolescentes no Sítio da Trindade Jovens, que têm entre 15 e 16 anos, foram abordadas por um grupo de homens na última quinta-feira (20)

Publicado em: 25/09/2018 18:14 Atualizado em: 25/09/2018 21:38

ITB/Reprodução
ITB/Reprodução
A Polícia Civil divulgou, na tarde desta terça-feira (25), retaratos falados de dois suspeitos de estuprarem duas adolescentes no Sítio da Trindade, na última quinta-feira (20). As jovens relataram à polícia que foram abordadas por um grupo de homens e, na segunda-feira (24), voltaram à Delegacia de Crime contra Criança e o Adolescente para prestar mais detahes sobre o crime, além de realizarem um retrato falado dos suspeitos.

Ainda de acordo com a polícia, as adolescentes, que têm 15 e 16 anos, informaram que foram abordadas por um grupo entre seis e nove homens. Desses, apenas dois tocaram nos corpos das garotas, enquanto o resto observava ao redor. A polícia afirma que não houve penetração vaginal nem anal, mas, atos libidinosos - o que já é caracterizado como estupro de vulnerável, visto que as duas vítimas são menores de idade. A delegada Thaís Galba, responsável pelo caso, disse que não pode dar mais detalhes sobre o caso, pois o mesmo corre sobre segredo de justiça. O número para denúncia é o 3184.3579. O anonimato é garantido pela Polícia Civil.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.