Derby Mulher dar à luz dentro de um ônibus Passageira pariu quando o coletivo circulava na porta do Hospital da Restauração. A criança do sexo feminino

Publicado em: 25/09/2018 15:36 Atualizado em: 25/09/2018 15:50

Uma mulher deu à luz dentro de um coletivo na noite desta segunda-feira (14), na porta do Hospital da Restauração, no bairro do Derby. A passageira viajava no coletivo da linha 014-Brasília Teimosa/Conde da Boa Vista, que seguia em direção à Zona Sul, quando sentiu as dores do parto.

O motorista, muito nervoso, parou o coletivo e saiu para pedir ajuda na emergência do HR. Quando ele retornou, o bebê do sexo feminino já havia nascido. 

Um vídeo com a criança sendo retirada do coletivo por um enfermeiro do hospital foi divulgado nesta terça-feira (25) nas redes sociais. É possível ver as pessoas aplaudindo e comemorando o nascimento do bebê.

A assessoria de Comunicação Social do Hospital da Restauração não soube informar se a mulher e a filha ainda estavam internadas na emergência, uma vez que a mulher não havia sido identificada. 

Veja o vídeo:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.