Afogamento Corpo de pedreiro, que desapareceu na Praia de Brasília Teimosa, é encontrado pelos bombeiros A operação para localizar o corpo teve início ainda no domingo, quando o pedreiro desapareceu em Brasília Teimosa

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 25/09/2018 15:17 Atualizado em:

Depois de 48 horas de buscas, o Corpo de Bombeiros localizou, no fim da manhã desta terça-feira (25), o corpo do banhista que desapareceu na tarde do último domingo (23), na Praia de Brasília Teimosa, Zona Sul do Recife. O pedreiro  Carlos Alberto Barbosa de Freitas, 42, estava distante a um quilômetro do local que sumiu, preso aos arrecifes. O cadáver foi removido para a areia e levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), bairro de Santo Amaro. 

O corpo foi achado às 11h50, segundo o Corpo de Bombeiros. Carlos Alberto estava com um amigo no domingo, quando foi arrastado por uma onda forte. Sete bombeiros participaram das buscas, que foram auxiliadas com botes e motos aquáticas. Eles circularam pela área dos arrecifes e pedras de conteção da maré. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.