Estradas Via que liga Paratibe a BR-101 recebe obra de recapeamento asfáltico Estão sendo investindo um montante de R$ 205 mil. A previsão é que a obra seja concluída esta semana

Publicado em: 24/09/2018 11:44 Atualizado em: 24/09/2018 15:39

Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

A principal via de ligação entre o bairro de Paratibe e a rodovia BR-101 Norte está sendo beneficiada por uma obra de recapeamento asfáltico. O serviço na Rua Januário Eustáquio vai contemplar os 530 metros de extensão da via, que serve de rota alternativa para quem deseja chegar ao Mercado Público de Paratibe Governador Eduardo Campos.

Para recapear a via de paralelo, a Secretaria de Infraestrutura, Serviços Públicos e Meio Ambiente do Paulista está investindo um montante de R$ 205 mil. O recurso faz parte de um convênio celebrado com a União, por meio do Ministério das Cidades. A expectativa é de que a obra seja concluída esta semana.   

O recapeamento dessa via faz parte de num pacote de obras que ainda vai beneficiar outros importantes corredores viários, como nas comunidades do Alto da Roseira, na Vila Torres Galvão, e Janga. A ideia da gestão municipal é facilitar o acesso aos bairros, garantindo mobilidade aos condutores.   


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.