celebração Igarassu comemora aniversário com shows de Adilson Ramos e Joelma Cidade comemora 483 anos de fundação com série de shows e atividades culturais

Publicado em: 20/09/2018 15:21 Atualizado em:

No domingo, os shows acontecem em frente à igreja dos santos Cosme e Damião, a mais antiga do Brasil - Foto: Arquivo/DP
No domingo, os shows acontecem em frente à igreja dos santos Cosme e Damião, a mais antiga do Brasil - Foto: Arquivo/DP
A Prefeitura de Igarassu vai comemorar o aniversário da cidade com uma série de apresentações culturais e shows. O município, que fica na Região Metropolitana, a 27km do Recife, está completando 483 anos de fundação. Entre os destaques da programação estão os cantores Adilson Ramos e a paraense Joelma. 

O aniversário da cidade é só na quinta-feira (27), mas a programação já começa nesta sexta-feira (21). A festa será no palco do polo multicultural, em frente à Igreja de Santo Antonio. Vão se apresentar a partir das 19h, o cantor Rubens Santos e o grupo Excesso de Bagagem. A noite do sábado (22) tem Maracatu Nação Axé da Lua , Fagner Chagas e Adilson Ramos.     

No domingo (23) os shows acontecem no palco principal em frente a Igreja dos Santos Cosme e Damião. As apresentações são do Maracatu Estrela Brilhante de Igarassu, Pérola do Samba e Glécia Marcolina, a partir das 17 horas . Na segunda-feira (24), a noite começa às 19 horas e vai contar com shows das cantoras Eduarda Sedutora, Paulinha Lopes e a paraense Joelma.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.