oportunidade Agência do Trabalho de Paulista oferece 25 vagas para deficientes Vagas estão distribuídas em diversas áreas

Publicado em: 19/09/2018 15:58 Atualizado em:

Agência do Trabalho do Paulista fica localizada na Praça Frederico Lundgren - Foto: Google Street View/Reprodução
Agência do Trabalho do Paulista fica localizada na Praça Frederico Lundgren - Foto: Google Street View/Reprodução
A Agência do Trabalho de Paulista está oferecendo 25 vagas para pessoas com deficiência. As aportunidades, em diversas áreas, são para auxiliar administrativo (5), auxiliar de cozinha (1), auxiliar de logística (2), eletricista (1), pedreiro (2), promotor de vendas (1), repositor em supermercados (2), servente de obras (5), vendedor interno (4) e operador de caixa (2). Para todas elas, é necessário o candidato ter seis meses de experiência na CTPS e Ensino Fundamental e Médio completo. Os salários não foram informados. Também tem duas vagas para auxiliar administrativo, com seis meses de experiência e Ensino Superior incompleto. O salário de R$ 1.618,00.     

Também há vaga para para desenhista industrial de produto de moda (designer de moda). Para concorrer a essa oportunidade é necessário o candidato ter seis meses de experiência na Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) e Ensino Fundamental completo. O salário não foi informado. Os interessados em concorrer a uma das vagas devem se dirigir à Praça Frederico Lundgren, s/n, no Centro. O atendimento ao público acontece de segunda a sexta, das 07h às 13h. Estas vagas são sujeitas as alterações no decorrer do dia. Para outras informações entrar em contato com a Central de Vagas: 3183-7201.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.