Próximo domingo Recife recebe a segunda edição da CãoRun: corrida para cães O local de largada e concentração será no Shopping Paço Alfândega, no Bairro do Recife

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 19/09/2018 11:28 Atualizado em: 19/09/2018 12:13

Foto: Reprodução/ Shutterstock
Foto: Reprodução/ Shutterstock
A cidade do Recife se prepara para receber a segunda edição da CãoRun, no próximo domingo (23), no bairro do Recife Antigo. No ano de 2017, o evento aconteceu na Avenida Boa Viagem e contou com cerca de 120 cães inscritos. Este ano, a organização do evento estima que o número de inscritos seja em torno de 200 cães. 

Para se inscrever, o participante deve acessar o site da Goldens de Pernambuco (www.goldensdepernambuco.com.br), realizadora do evento, preencher um breve formulário de inscrição e efetuar o pagamento da taxa. Todos os inscritos ganharão um kit de participação. 

O local de largada e concentração será no Shopping Paço Alfândega, onde também ocorrerá a chegada e premiação dos participantes. Este ano o evento contará também com uma exposição de produtos para os pets, além de recreação para os cachorros com um playground exclusivo.

Além de promover diversão aos cães e seus tutores, a 2ª CãoRun do Recife tem também um viés social com a arrecadação de ração, cujo destino serão os abrigos e ONGs que cuidam de Pets.

Serviço:

2ª CãoRun Recife
Data: 23 de setembro
Horário: concentração às 15h, largada às 16h, no Shopping Paço Alfândega
Percurso: 1,7km – Rua da Alfândega/Av Alfredo Lisboa/Torre Malacoff/Praça do Arsenal/Cais do Apolo 

*A organização pede que todos os tutores levem o cartão de vacinação dos seus cães*



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.