Ilegal Polícia apreende máquinas de jogos de azar em Caruaru Polícia diz que no estabelecimento funcionava um bingo clandestino

Publicado em: 19/09/2018 10:57 Atualizado em: 19/09/2018 10:59

Objetos foram recolhidos e levados paa a delegacia de Caruaru. Imagem: Polícia Civil/Divulgação
Objetos foram recolhidos e levados paa a delegacia de Caruaru. Imagem: Polícia Civil/Divulgação

Máquinas de jogos de azar foram apreendidas em uma operação da Polícia Civil em Caruaru, no Agreste. Esta é a segunda vez que que a polícia encontra equipamentos irregulares no mesmo endereço. Em novembro do ano passado, foram apreendidos máquinas de caça níquel na Rua João Condé, no centro da cidade, onde funcionava uma casa de bingo clandestino. A ação foi realizada com apoio dos policiais da 88ª delegacia. Além das máquinas, os policiais apreenderam também computadores e cartelas de bingo. 

Segundo a Polícia, no momento em que a equipe da delegacia chegou ao local, cerca de 30 pessoas estavam jogando na casa. Na bolsa do gerente do estabelecimento foi encontrado um valor de R$ 4.665. Ele e outras três pessoas foram encaminhadas para a delegacia. Os quatro irão responder a um Termo Circunstaciado de Ocorrência (TCO). 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.