Jaboatão Ex-sargento da PM é preso com drogas O ex-militar foi expulso da corporação em 2015 já por problemas com entorpecentes

Publicado em: 18/09/2018 10:38 Atualizado em: 18/09/2018 10:43

Imagem: PMPE/Divulgação
Imagem: PMPE/Divulgação

Policiais militares prenderam um ex-sargento da PM, suspeito de traficar drogas em Jaboatão dos Guararapes. Enildo Xavier da Silva, 59 anos, foi abordado em uma operação na última segunda-feira (17). Ele estava na rua Capoeiras, no bairro de Vila Rica, quando os policiais flagraram ele com entorpecente. Enildo assumiu que havia drogas na sua casa. 

O ex-sargento e um outro homem, de identidade não informada, foram presos por tráfico de drogas. Na casa do ex-PM foram encontrados um saco com um conteúdo semelhante a maconha, que será submetido a perícia, um revólver calibre 38,  além de R$ 3.899,50 em espécie e uma balança de precisão. 

A dupla foi autuada na delegacia de plantão de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes. De acordo com o Comando Geral da PMPE, Enildo foi expulso da corporação em 2015, após ser flagrado pelo Departamento de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) em posse de entorpecentes.




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.