corrida Corrida Eu Amo Recife será realizada no próximo sábado Com percursos de 5 e 10km, a sexta edição da corrida contará com Djs e atrações culturais para motivar os corredores

Por: Thays Martins - Diario de Pernambuco

Publicado em: 17/09/2018 10:35 Atualizado em: 17/09/2018 10:55

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
A 6ª edição da corrida Eu Amo Recife ocorre no próximo sábado (22), às 18h, com largada no Paço Alfândega e percursos de 5 e 10km. As inscrições continuam abertas e podem ser realizadas no portal Sou Corredor (www.soucorredor.com.br). A corrida passará por pontos turísticos do Recife, como o Forte das Cinco Pontas, Cais José Estelita, Rua da Aurora, entre outros pontos.  

“Seguimos firmes com o propósito de ocupar a cidade com esporte, incentivando boas maneiras e minimizando o impacto ambiental. O Recife Antigo tem paisagens belíssimas que devem ser conservadas e vivenciadas. Promover uma corrida por esses espaços é uma forma, também, de reforçar o orgulho e autoestima do recifense”, comenta Eduardo Couceiro, atleta e nome à frente do projeto Sou Corredor que, ao lado do Instituto Incentiva, organiza a corrida.

Esta edição contará com um reforço extra na programação. Além das paisagens turísticas do Recife Antigo, o trajeto contará com luz cênica, Djs e atrações culturais para motivar os corredores. 
 
Serviço:
6ª Corrida Eu Amo Recife
Quando: 22 de setembro
Largada: às 18h, no Paço Alfândega
Inscrições: Portal SouCorredor (www.soucorredor.com.br)
Mais informações: E-mail contato@soucorredor.com.br ou pelo telefone 81. 3103-002


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.