Solidariedade Um Gigante na luta contra o câncer de mama

Publicado em: 14/09/2018 16:05 Atualizado em:

Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação
Numa parceria inédita, o Clube de Alegoria e Crítica O Homem da Meia-Noite lança uma edição limitada da camisa da agremiação em alusão ao Outubro Rosa. Serão 300 camisas rosas com estampa desenhada pela estilista olindense Rafaela Mendes. O lucro da venda das camisas será revertido em doação para o Hospital de Câncer de Pernambuco (HCP). A camisa foi apresentada para a imprensa nesta sexta (14), no ambulatório do HCP, no bairro de Santo Amaro, no Recife.

O Calunga e sua orquestra animaram os pacientes e acompanhantes do HCP com muito frevo e alegria. Artistas pernambucanos foram convidados para aderir a essa campanha de prevenção ao câncer de mama. O Gigante mais querido do Brasil convida todos para entrar nesta luta do bem.

A camisa será vendida na sede do Homem da Meia-Noite a partir do dia 22 de setembro. Ela custará R$ 45 e todo o lucro das vendas será destinado ao HCP. Foi produzida uma série limitada de 300 peças exclusivas.

Serviço:
Sede do Clube de Alegoria e Crítica O Homem da Meia-Noite, Estrada do Bonsucesso, 132 - Bonsucesso, Olinda
Funcionamento: Quinta a domingo, a partir das 14h
Informações: 3429.1326

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.