Acidente Duas pessoas morrem após acidente com carreta em Casa Amarela Um homem e uma mulher, que estavam em uma moto, faleceram na hora da colisão

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 14/09/2018 13:47 Atualizado em: 14/09/2018 14:44

Duas pessoas morreram no fim da manhã desta sexta-feira (14), em um acidente entre uma carreta e uma motocicleta, na Avenida Norte Miguel Arraes de Alencar, em Casa Amarela. Um homem e uma mulher, que estavam na moto, faleceram na hora do choque com o caminhão. A colisão ocorreu no sentido centro, próximo ao Sesc.


Segundo peritos criminais do Instituto de Crimanística, a motoclcileta tentava fazer uma ultrapassagem pelo lado direito do caminhão, que seguia para o bairro do Arruda, fazendo um retorno pela Rua Guimarães Peixoto, na entrada da Mangabeira.

De acordo com os peritos do IC, o caminhãojá havia entrado na rua para fazer o retorno, quando a moto manobrou. Além do IC, a Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) e a Polícia Militar compareceram ao local do acidente. O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado, mas quando chegou ao local, já encontrou as vítimas sem vida. O tráfego nas mediações ficou interrompido. 

Este conteúdo foi produzido pelo Sistema Jornal do Commercio de Comunicação. Para compartilhar, use o link https://jconline.ne10.uol.com.br/canal/cidades/jc-transito/noticia/2018/09/14/duas-pessoas-morrem-em-acidente-na-avenida-norte-354737.php

 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.