Violência Pai acusado de estuprar bebê de três meses em Caruaru Suspeito foi preso, após companheira socorrer a criança na UPA e médicos denunciarem caso à Polícia

Publicado em: 12/09/2018 11:42 Atualizado em:

A Polícia investiga um caso de estupro envolvendo um bebê de três meses em Caruaru, no Agreste. A criança teria sido abusada sexualmente pelo próprio pai, que foi preso em flagrante. O crime ocorreu na última terça-feira (11), na casa, onde a família morava e foi denunciado pela mãe da criança, que é deficiente auditiva. 
De acordo com a mulher, ela tomava banho, quando o companheiro ficou olhando o filho. Quando saiu do banheiro, encontrou o bebê chorando muito e tinha marcas de ferimentos.

Ela achou estranho, chamou a madrinha do filho, que é intérprete de sinais, e resolveu levar a criança na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Durante o exame, a médica constatou logo que o menino tinha uma lesão no ânus e acionou a Polícia.   

Embora o suspeito negue ter cometido o crime, ele foi autuado e passa nesta tarde de quarta-feira (12) pela audiência de custódia. O bebê foi encaminhado para exame sexológico no Instituto de Medicina Legal (IML), que irá comprovar o estupro.  


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.