Igarassu Corrida dos Santos Cosme e Damião vai premiar com Troféu Graça Araújo

Publicado em: 12/09/2018 11:29 Atualizado em: 12/09/2018 15:22

Foto: Divulgação/ Andréa Leal
Foto: Divulgação/ Andréa Leal
Setembro é mês de festa em Igarassu, no litoral norte do estado. Desde o primeiro dia dos mês dedicado aos Santos Cosme e Damião, padroeiro da cidade dos altos coqueiros,  acontecem ações comemorativas. Um dos eventos mais esperados acontece no domingo (16), quando Igarassu vai estar movimentada pela tradicional Corrida dos Santos Cosme e Damião. 

A concentração começa às 6h, e a largada está prevista para às 7h. O percurso de 5 km terá saída do Centro de Artes, no Centro, e pode ser feito por todas as idades, passando pelo belo Sítio Histórico do município.

As inscrições podem ser feitos no Ginásio Poliesportivo Jota Raposo e é preciso contribuir com dois pacotes de leite em pó, que serão doados nas comunidades carentes, para combater a desnutrição infantil. 

O troféu da prova vai receber o nome da jornalista Graça Araújo, para homenagear a apresentadora da TV Jornal que morreu vitima de AVC no último sábado (8). A jornalista era desportista e chegou a vencer inúmeras corridas e maratonas.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.