Vida Urbana

A Educação Básica no Recife será discutida na Câmara Municipal

Tema será debatido na próxima quarta (12/09), das 14h às 17h, no Plenarinho da Câmara Municipal do Recife

Com o tema  “Quais os desafios da base nacional comum curricular (BNCC) na educação básica do Recife?” será realizada nesta quarta-feira (12) uma audiência pública na Câmara Municipal do Recife para discutir a educação básica. O debate, que acontece no Plenarinho da Câmara Municipal do Recife (CMR), das 14h às 17h, vai reunir representantes da Prefeitura do Recife, dos trabalhadores em Educação, além da sociedade civil.

Foram convidados para compor a mesa de discussão o secretário de Educação do Recife, Alexandre Rebêlo; o presidente do Conselho Municipal de Educação do Recife, Luiz Francisco dos Santos; a coordenadora geral do Sindicato Municipal dos profissionais de Ensino do Recife (SIMPERE),  Cláudia Ribeiro; a presidente da Comissão de Educação da CMR, vereadora Professora Ana Lucia.

E mais, representando a Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE), Heleno Araújo; e também os representantes do Fórum Estadual Popular de Educação de Pernambuco,  Márcia Ângela; e do Sindicato dos professores do Estado de Pernambuco (SINPRO) José Luciano da Paz.

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...